aplicativo

Função segurança do aplicativo Minha UFG

Conheça também as dicas da equipe de segurança da UFG

Para facilitar o acesso a informações e disponibilizar mais um canal de comunicação com a comunidade universitária foi criado em 2015 o aplicativo Minha UFG. O app foi desenvolvido por estudantes de graduação do Instituto de Informática (INF), orientados pelo Professor Marcelo Quinta, com apoio do Laboratório de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Mídias Interativas (Media Lab) e o Centro de Gestão do Espaço Físico (Cegef). Entre as funções estão acesso a notícias, eventos, Guia Estudantil e a função Segurança.

A função foi criada como parte das ações contínuas para garantir ambientes mais seguros para a comunidade. Nela é possível registrar ocorrências ocorridas nos câmpus da universidade e solicitar apoio imediato da ronda motorizada. O registro é recebido em tempo real e encaminhado para providências. As opções de ocorrências e denúncias incluem acidentes, agressão, assalto, assédio, comportamento suspeito, incêndio e vandalismo e ainda uma opção outros, caso a denúncia não se enquadre nas opções. No aplicativo você também tem acesso rápido aos telefones de emergência.

O aplicativo Minha UFG pode ser baixado gratuitamente em celulares Android na Play Store. Em breve, estará também disponível para iOS e na web.

Clique na imagem para outras informações importantes para sua segurança e o bem-estar na UFG

Cartilha dicas de segurança

List all Back