Imagem câmpus

Reitor solicita serviços à prefeitura

Recuperação de malha viária e melhoria da iluminação nas regiões de seus câmpus estão entre os serviços solicitados

Texto: Denise Ribeiro

O reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Orlando Amaral, se reuniu na manhã da última quarta-feira (6/7) com o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, e com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Nivaldo dos Santos. Acompanhado do assessor da Reitoria, Tasso Leite, e do diretor do Centro de Gestão do Espaço Físico (Cegef), Marco Antônio Oliveira, o reitor entregou ao prefeito ofício solicitando a realização de alguns serviços visando, sobretudo, a segurança da comunidade universitária.

Entre as solicitações, estão a recuperação da malha asfáltica do anel viário que circunda o Câmpus Samambaia que, segundo Paulo Garcia, já consta na programação da prefeitura e a execução da rede de iluminação na Avenida Afonso Pena, construída pela prefeitura nas imediações do Câmpus Samambaia. O prefeito informou que a solicitação de postes e de rede  da rede elétrica deve ser solicitada à Celg e, quando disponibilizados, a administração municipal se encarregará das lâmpadas e da manutenção.

Durante o encontro, Orlando Amaral agradeceu o prefeito pelo apoio nos serviços de reposição de lâmpadas nos postes de iluminação nas vias internas e circunvizinhas ao Câmpus Samambaia da UFG. Nesta ação, a prefeitura disponibilizou caminhão e mão de obra e a UFG as lâmpadas, outros materiais e o acompanhamento de eletricistas. "Com a conclusão deste trabalho estamos oferecendo mais segurança a todos que transitam em nosso câmpus no período noturno", destacou o reitor.

Fonte : Ascom/UFG